Pelas configurações, quando rodará minecraft no minimo? Por favor, sem cuberos... Meu notbook i5 4gb sem placa de vídeo roda a 100 fps travado, então não vem só cubar...
No minimo 60 FPS q ja eh limpo, e se voce tiver poucos programas talvez rode a 120 sem cair. O meu n tinha placa nem nada e o preocessador era i5, rodava a 40-60 fps.
Mas mano, tem uma placa de vídeo nesse computador, isso ajuda muito cara.. Sepá roda bem mais, eu falei com uns amigos eles falaram entre 400 ~ 800 travados
nada ver o not é bom n aparece ngm q ajude a gente kkkkk um fala +1K outro vai fala 60 mds kkkk tem q contatar um profissional ouvir fala q o johny win do propano sabe vamo ver com ele
Eu sei mano, uns só falam para cubar. Já falei com o zDarkness e o BrenoMelo que tem uma noção, eles falaram que vale a pena e roda a um FPS alto.
Bom meu amigo entende um pouco de fps e ele falo que pega mais de 1k sim mas nao sei vamo confirmar com o johnywin sla
Pode crê mano, eu prefiro falar com amigos e com caras que intendem do que postar aqui, só tem cubero...