Será feito algo para indenizar os players prejudicados devido a falha dessa tarde? Perdi exatamente o trabalho de duas horas, sendo que, dinheiro gasto, blocos e demais não tiveram efeitos semelhantes. Itens conseguidos através de muito tempo perdido e esforço. Novamente questiono, e ai? Oque será feito?
Eles não podem fazer nada, não tem como saber o que foi perdido, portanto eles não podem restituir nada.
@Lucas: A pergunta foi direcionada a pessoas devidamente competentes, receio que você não é uma dessas. (MEMBRO) Só por Warning, respeito eu algo reciproco. Lembre-se disso antes de postar algo inútil em (Caps Lock) ou caixa alta (CAIXA ALTA) devidamente traduzido para que possar entender claramente. Obrigado por sua opinião. @Tohn: Concordo com você, muitos poderiam usar de má fé para adquirirem coisas que não foram realmente perdidas. Mas que isso prejudica players pobres no jogo, isso realmente atrasa o processo.
Dick, a staff não faz devolução de itens ou qualquer outra coisa que o player perdeu in-game por ( rollback + roubo etc... ) pois muitos players podem tentar dribla a staff falando que perdeu itens valiosos como, Diamantes minérios e itens raros .
Me frustrei, conversei com o admin e ele disse que não iria restituir nada. Isso me deixou muito nervoso, frustrado... Porque eu comprei 40 blocos de 5 coins, o dinheiro se foi e os blocos sumiram do chão.
Não devolveremos nada perdido no rollback. Apenas peço desculpa pelo inconveniente. Vale afirmar que não fazemos nada que não seja necessário para o melhor desempenho/funcionamento servidor, que no caso foi um rollback.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.