olá denovo agora poco o arthxd resolveu meu topico sobre o rollback ele disse : ROLLBACK não é uma coisa intencional, ele ocorre por problemas técnicos, ou até mesmo para reparar bugs, não por vontade própria. ArthXD mais tem alguma previsao para isso acabar ? nunca teve isso eu acho que começou dps daquele rollback que deram pra tirar o ban de umas pessoas que foram ban injustamente outra coisa : ontem comprei vip e sumiu meu kit vip ai o admin olhou na minha LOG e viu que era verdade ai hj apos eu mandar mais uns modreqs criar mais uns topicos e enviar mais uns emails o admn me devolveu só que agora hj o jogo caiu denovo e sumiu dessa vez o meu xp uns 340 lvs pq comprei o vip e guardei alguns xps no banco e dps ao devolver o meu kit vip o admn me deu mais so que agora sumiu os que eu guardei ontem e os que ele me deu hj '-' tem como devolver minhas coisas ? ( o xp pq o resto continuou aqui )
dimais ;9 imagina q ontem comigo sumiu o kit vip inteiro '-' ainda bem q o admin devolveu agora vou falar com ele dnv acredito que devolva se vc perdeu fale com ele tbm os que me ajudaram foram ( neto , rainguard , admn )
O Primeiro rollback não foi aquele que varios players fora banidos,já houveram varios rollbacks antes,e como o Arth disse,eles não são por vontade propia...
Relação nada à ver a sua, procure se informar mais sobre o que é um rollback. E sobre o EXP, não devolvemos.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.