Bom Eu Possuía Uma Acc No Origens, Fiquei Um Tempo Sem Conseguir Jogar... E Quando Fui Voltar Hoje Deu Senha Incorreta, O Problema Que Formatei Meu PC Nesse Meio Tempo E Perdi O Pin , Mais Tenho ainda No Email Os Códigos Dos VIP Que Ativei Nela, Lembro De Algumas Homes, Queria Saber Se Tenho Como Recuperar A Acc, Obs nao sei em que lugar postar esse tópico se estiver em um local errado me desculpe
Para recuperar sua conta, é necessario uma key VIP. Sua conta pode ter levado Reset, pois como ficou muito tempo. ( pode ter ficado mais de 3 mes )
Bom dia, Como você perdeu o PIN, só lhe resta fazer a recuperação manual com um código VIP. A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira: Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.