Bom nessa semana ando reparando que quase toda isso mesmo TODA Safadones e a academy esta sendo roubada ROUBADA tem alguem invadindo as nossas contas dropando/vendendo e roubando tudo então quem está nos roubando favor parar pois o seu lado vai piorar, Engraçado SFA/SF do aurora esta sendo roubada e os outros clans Nenhum engraçado. So vim dar essa noticia favor staff olhar meu LOG e me dizer quem é.
EU TAMBEM FUI ATACADO MINHA SENHA MUDOU E AGORA EU NÃO CONSIGO ENTRAR MAIS, ESTAVA COM MINHA NOVA CONTA basterd1,NÃO FUI EU QUE MUDEI E AGORA NÃO DAR PRA ENTRAR MAIS.
Já disse isso e repito, isso é por confiarem demais no pessoal do clan e sair contando a senha pra todo mundo... vc pode falar que nao faz isso, mas que muitos fazem é fato
Mano não se mete cara voce odeia a sf mais ai tem que vir aki e postar isso ? ah na boa se mata cara vem aki para fazer flame
Rosinha , o ethanwa (eu acho que o nome dele é assim) disse que tem um player que está invadindo contas do craftlandia e está roubando tudo , gastando money , entre outras coisas
Não é so a SF não... no sv2 o Flavio1 da FoF foi hackeado, à algum tempo atrás BearPK e skelterdemon também foram hackeados
Isso pode ser Keylogger, eu baixei um anti-virus que tira o Keylogger após verificação do computador, em breve farei um tópico.