Por exemplo : se eu for banido por fraude , e dps no outro dia enviar o e-mail pra me desbanir eu posso ativar vip ?? ou qdo uso o vip para desbanir eu nao posso ativar o vip e perco ele ?? Outra pergunta : ban por fraude é por tempo ilimitado ? apenas pagando vip para ser desban ?? Mais uma pergunta : O que é ban 00 ?? se eu tomar ban 00 eles resetam minha conta ? tipo meus stats vao todos pro 0 e meu money tbm e meus itens tbm somen ?? A ultima : Se eu pagar vip eu sou desbanido nao importa o q eu fiço ??
Não, apenas terá que esperar ser desbanida, e se for ban 0 comprar outro VIP. No caso de tomar ban 00 ai sim perderá seu VIP.
Olha, você pede para o admn te desbanir via E-Mail, faz o necessário e sim, depois que for desbanido poderá ativar o vip!
1° Sim pode ativar e deve. 2° Dependendo as vezes e ban0 pode voutar com a compra de vip, em casos extremos de fraude ban00 nao tem vouta. 3° Exatamente. 4° se for ban0 sim, nao importa oque voce fez podera voutar com a compra de um vip.
Se você foi ban 0 -> so pode ser desbanido com revisão de ban ou compra de um vip que no caso terá de ser ativado na acc que está banida. Se você foi ban 00 -> você não podera voltar a joga com aquela conta nunca mais, ou seja nem com vip você voltará. E sim ao tomar um ban 00 você perderá skills/money e inclusive sua conta. Saiba mais sobre o ban 00 aqui -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/ Resolvido ? se sim cliquem em -> Resolvido.
De 1 exemplo desses casos extremos de ban00 ?? se eu levar ban00 eu nao posso ser deseban ?? E venda de vip falsa é motivo para ban 00 ??
Para ver os motivos e so clicar no link :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/?hl=%2Bmotivos+%2Bban00#entry1928395 Se for ban00 nao podera ser desbanido.
Olá, Sim, quando é desbanido, é OBRIGATÓRIO ativar o VIP na conta desbanida. Fraude é ban 00, porém se falsificar algum VIP é 00. O ban 00 é como se sua conta fosse excluída do servidor. Ban 0 é desbanido com VIP, não importa o motivo. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Dependendo do caso pode ser que sim, seja um ban00. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.