quero solicitar um moderador ou alguém pra q me ajude eu criei a conta no minecraft paguei até ai blz mais quando vou entrar a senha da como errada isso é causado por modificar letras maiúsculas e minusculas no nome? quem pode me ajudar? meu minecraft é hamongtgame no craftlandia HamonGTGame ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- se esse for o caso solicito q mude no white list HamonGTGame para hamongtgame ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cara eu já me cadastrei so q esqueci e coloquei letra maiúscula meu minecraft é pago então não tem como mudar o nome. quero q moderadores mude o nome da minha conta para tudo minusculo ¬¬ (a senha já recebi)
Você recebeu o e-mail do Cadastro da Whitelist? Se não tiver recebido, olhe no Lixo, as vezes vai pra la
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.