Fui hackiado no server paradise há uns 3~4 meses, como não posso comprar nada de jogo por $$, não comprei vip para recuperar minha conta, agora estou pensando em comprar um vip para recuperar ela, será que é possivel? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/281062-fui-hackiado-e-trocaram-meu-pin Peço para que um coordenador, antes de responder que é possivel ou não, consulte ou admin, sub ou um diretor para que eu não gaste meu dinheiro atoa
Sim, é possível! Acho que você tem que informar isso quando você for enviar o email de confirmação! Resolvido?
Sim é possível, apos comprar o VIP envie um email para a Craftlandia explicando o ocorrido com sua conta, logo depois que eles verem realmente que a conta e sua, você recupera a conta e da /resetarpin.
Credo cara para de ser mentiroso você não foi hackeado no paradise você vendeu a conta pro Meu irmão saii fora
Q Mentira FroesPvp,vc vendeu ela pro vinicius22mf q parou ate de jogar e vendeu ela tb,agr se arrepende e quer se da de bem?kkk cria moral de homem.
se não me engano da sim, mas não vou querer interferir... tomara q vc volte, eu gosto mto de vc seu dlç, lembra das nossas noites de amor?
Primeiro que tu não foi hackeado, tu vendeu a conta, não vem falar merda não, só pra se fazer de mocinho aqui pra tentar recuperar a conta.
Caso você tenha perdido, sim. Agora se você vendeu, te aconselho nem tentar... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.