O código de transação chegou as 5 horas da manhã, enviei as 6:30, de hj ( 30/04 ) será que os adm vão ler antes de acabar a promo? Quero muito a promoção
O envio do VIP pode durar até 72 horas (3 dias), durante as promoção, dependendo, o(s) VIP(s) chegam em algumas horas. Resolvido?
O jeito é esperar, tenta fica até tarde umas 00:00 que deve dar mais se não der tempo pelo menos você é VIP
Vish não vai da tempo os vip chega em 72H (3 dias)Seu vip vai chegar dia 1/05/2014(amanhã)Resolvido?
Eu acho que sim pois eu recebi o meu depois de umas 8horas que mandei o e-mail eles vao olhar todos antes da promo acabar eu acho -' Boa sorte
Não é possível eles não olharem os VIPS no ultimo dia de promoção, eles deviam se dedicar e ler rapidamente no ultimo dia para que ninguem fique sem, vou aguardar até as 00:00 e ver o resultado !
Tem até 3 dias uteis [72 horas] caso não chegue dentro desse prazo mande um novo email para a craftlandia informando o ocorrido.
É possível, pois fica dentro dos 3 dias úteis que são pedidos para a entrega do código, porém não podemos garantir nada. Fique de olho no seu e-mail até a meia noite, caso chegue ative! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.