Porque minha sugestao foi negada? De acordo com o topico, todos concordaram, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/568657-hor%C3%A1rio-glad/ Olhem ai, vcs tem q ver oq agente pede, todos estavam concordando, so nao entendi porque vcs negaram, pow, isso aki nao é democracia? todos tavam apoiando, o certo era colocar pra votação, affs Quero q revejam isso
É a staff que decide se uma sugestão é aprovada ou não, não os players. Se foi negada tem um motivo. Não é por que todos querem que algo tem como ser implantado.
Acho q muitas das vezes vc pode dizer apoio e tals mas a staff ve se aquilo e possivel para eles se n er pode ter trozentos apoiando vai dar negada
não são os players que deixam a votação "aprovada" e sim os admins podem dar NEGADA quando APROVADA o horario do gladiador não vai ser alterado por causa dos eventos que tem no servidor
tinha q ser assim, custa nada mudar o horario do glad, eu sei q a maioria da craftlandia é criança e nao faz nada anoite, mais tem gente q sai, nao fica preso nisso, e quer ir glad tbm, custa mudar o horario? vai matar a craftlandia? vai esvaziar?, affs.
Sugestões são negadas por diversos motivos, não importa caso tenha muita aprovação dos players, pode ser que eles não saibam que uma sugestão é inviavel por exemplo... Segue uma mensagem deixada em uma das sugestões pelo próprio [member=druszcz] explicando o porque as sugestões podem ser negadas:
Se mudar o horario ou n a culpa n e da craftlandia se a pessoa sai ou n se ela sabe q tem glad naquele dia e marca algo no dia na msm hr do glad foi por conta propiá... aposto q ja tem conciencia ne..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.