Para mim o server fica off as vezes. Eu jogo no servidor 2, mas tenho o ip de todos e todos ficam off, menos a arena que geralmente tem de 2 a 10 pessoas, suponho que os server normais estão on. Entao eu gostaria de saber isso é algum erro meu, bug? ou é algo como manuntençao e talz? Hoje 02/04/2012 e Antes dontem 31/03/2012 Ficou como os servidores do Craftlandia Off para mim.
Mora fora do Brasil ? Se não, tente os IPs numericos : Server1:187.109.161.28:1000 Server2: 187.109.161.26:2000 Server3: 187.109.161.26:3000 Server4 (Premium): 187.109.161.28:4000 Server5 (Hardcore): 187.109.161.28:5000 Server ARENA: 187.109.161.27 Teamspeak 3:69.162.92.54
Se aparece "Can't reach server" apenas aguarde, é um problema com vários e a staff está tentando achar a solução.
Não moro fora do brasil moro no Rio de Janeiro - RJ, ontem eu consigui jogar so que hoje n nem antes dontem... e fala: "Failed to connect to the server" "connection timed out: connect" Tomara que consertem isso rapido... nao goste de ficar na arena.
é agora nem a arena ta indo mais pra mim.... agora que eu vi. tao fazendo alguma coisa com os servers que ta tendo esse bug. e Nao nao é problema com minha internet tenho 10 mega, e acho que é o suficiente pra entrar em um servidor... e meu pc ou net n tem problemas. e consigo entrar em servidores normalmente. [Ja tentei] - Force update - Reiniciar o pc - Reiniciar o modem - Desistalar e instalar o minecraft - esperar - tirar todos os programas Edit@ - IPs normais Edit@ - Ips numericos Edit@ - Checagem de ips Edit@ - Download do minecraft do site craftlandia ta f***... seja o que for fizeram o bug passar pra arena (eu acho, ou é esse bug ou ta fora do ar msm a arena)
veio ja verifico os ip sl n sei oq faze METAS: TER MAIS DE 100K E GASTAR EM 30 SEGUNDOS 50K. (X) TER UMA CITY MASSA (X) SER MODERADOR ( ) SER DO MONEY TOP 45 (x)
Tenta dar direct connect no server que você quer ao invés de entrar pela lista Desativar o antivirus e firewall
Continua o msm erro. nao sei se é algo do minecraft ou java. pois meu amigo e algumas pessoas pode entrar normalmente nem mesmo sabendo desse bug.
é um bug q está acontecendo c mts players!! inclusive cmg! eu só entro quando estou em outra casa! tive até q passar minah senha p um amigo, pq n ser deletado por 15 dias inativos
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.