Olá, bom queria saber porquê o servidor 1 , e 2 não estão abrindo, talvez porquê tenha um horário, talvez só abra pra quem tem minecraft original... Ou talvez é algum problema no meu minecraft, bom queria pedir a ajuda de vocês pra resolver o problema, não sou nesse negócio de servidores, só acho que o Hardcore é aberto de madrugada '-' Desculpa, posso não ter postado esse tópico no lugar certo, sou novato!
As vezes eles demoram voltar depois que reiniciam . Os serve são para pirata tbm . Eu não acho que seja um problema no seu mine , mas se os serve não volta até 7hrs , ai não sei mais como te ajuda .
Possivelmente esses servers ainda não oltaram do reinicio das 6;00 Deve ser porque eles são servidores antigos e necessitam de um tempo maior para o backup
Provavelmente deve ser um reinício global/normal que demoram mais (1 hora global e 15 minutos normal) mas se o problema continuar deve ser um problema no mine.
Normal fique tranquilo, clique no link abaixo e veja os horários que o servidor reinicia Here --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79121-hor%C3%A1rios-que-os-servidores-reiniciam/
Server 2 e um dos mais demorados para voltar depois que reinicia XD Vale seu Up ? (Curtir)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>VLIKEV
Ontem Tava Reiniciando o Tempo todo, e estava demorando para voltar. Creio que terá alguma coisa NOVA Quem sabe.
deve ser que os servidores caíram,ou pode ser sua internet,a minha acontece isso várias vezes,aí eu reinicio a conexão e volta ao normal
Veja se digitou os IPs corretamente. Verifique sua conexão com a internet. Os servidores não são só para Original. Tente usar a conexão direta. Delete este servidor e adicione ele de novo. Siga estas dicas e talvez você consiga voltar Espero que resolva =)
Só há um servidor de minecraft original no craftlandia, porém há servidores de diferentes versões, e o servidor 1 e 2 demoram mais para reiniciar, por conta do lag adquirido enquanto estava 'ON'. Resolvido?!
Isso ocorre devido o tempo para o Backup do servidor. Para mais informações (Clique Aqui). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.