Estou a um tempo sem entrar no craftlandia, hoje fui entrar pelo ip do servidor 1 (server1.craftlandia.com.br:1000) e aparentemente virou servidor Fenix, mas nesse eu teria que registrar novamente, o servidor 1 mudou de ip ou simplesmente deixou de existir?
servidor 1 , kratom , imperios , deadly e o matrix tomaram master reset e viraram o servidor fenix pq estavam falidos
Prezado(a), Se deseja saber mais sobre o MR veja este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/664896-novidade-bomb%C3%A1stica-mr-e-servidor-novo-no-br/ E não há necessidade de registrar-se novamente, apenas use o /login com sua conta. Mais se caso não funcione, procure o suporte. (Horário é das 14:00 ás 20:00). Se ajudei feche o tópico com melhor resposta.
Prezado Os seguintes Servidores: Servidor 1 / servidor Kratom / Servidor Imperios / Servidor Deadly e Servidor Matrix Foram excluídos e Substituídos pelo Servidor Fenix. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.