Olha eu tou no servidor Classic e descobrir que Fungos só crescem com pessoas por perto! Ai mandaram eu ficar jogando em 2 contas e deixar um Espantalho na Plantação mais o problema é que meu PC é fraco não da pra ficar com 2 contas se não fica lag e eu não tenho Vip pra comprar um terreno e fazer uma loja perto pro Fungo crescer ai queria saber se tem Algum jeito de ganhar dinheiro sem Fungo?
Plantação de cacto automática e pesca, eu mesmo ganho muito money com pesca, e com esse money compro VIP.
Pescar. escavar,minerar, plantações são outras maneiras de conseguir money , aconcelho deixar as duas conta tudo no mínimo creio que não dará lag mesmo sendo duas contas, resolvido ?
Tu deixa mais ou menos quantas horas pescando? Eu vou em pesqueiros em lojas dos Top Moneys mais eu pego pouco peixe demora demais na Verdade! E eu tenho medo de comprar vip na mão de uma pessoa e ela me roubar como tiro a certeza de que ela não vai me Roubar?
Cara vai mais na pesca mesmo, rende bastante money, porém você pode deixar seu char pegando cacto e vendendo na /warp loja (tem uma home com andar de cacto publica)
Compre VIP aqui na área de comercio do fórum , e pesco em média de 2 há 10 horas por dia, mas geralmente são umas 4 horas por ai...
Eu pegava 100k por dia da seguinte forma > De noite upava em mob até meio dia , do meio dia até ás 5 upava pesca e depois colhia plant até ás 10... Quando precisei de money eu fiz isso uns 3 dias . Resolvido ?
Sim,existem outras formas de conseguir money sem fungo. ============================ Plantação: Cacto-Plantação de cacto automática gera uma quantia considerável,muito boa para quem está começando,ou tem pouco money. ============================ Cassino: Você pode ganhar muito dinheiro jogando em cassinos (Se for bom de matemática pode se dar bem ).O cassino te da diamantes,se você vender esses diamantes na loja de um jogador VIP que pague um bom preço,você terá bastante lucro. ============================ Stats: Pescaesca é uma das skills que mais dá money.Você não precisa ter um nível alto para começar a lucrar,você pode ter a skill baixa e vender seus peixes,isso te dará um dinheiro legal se você se dedicar. Escavação:A partir do nível 350 nessa skill você pode começar a tirar diamante da terra .E é obvio,isso de dará um bom money. ============================ Essas são só algumas formas de conseguir money,com o tempo você verá qual forma se encaixa melhor à seu perfil .
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.