Olha me tirem essa duvida porque tem uns burros filhos da pu@ que não entende Sobre tudo isso ai eu queria saber de mais 1 coisa os reinos agente vai construir ou vai ser reino do servidor?
Cara você está se referindo a clan correto ?? Poucas informações do novo servidor foram passadas para gente, só vamos saber no mês que vem .
Acredito que o fato do servidor ser estilo RPG não seja muito provável que tenha reinos, pelo menos em minha visão.
Ainda não divulgaram isso, aguarde que em abril (mes que vem), mais especificamente dia 7 vai inaugurar, então relaxe e espere divulgarem. Respondido? Então clica em resolvido.
Boa noite, Aguarde o beta final do servidor ser lançado(em abril). Com ele virão todas as informações necessárias.
Nada confirmado sobre como será a jogabilidade nem se haverá novidades diferentes dos demais servidores, aguarde um anuncio oficial dado pela direção brevemente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.