Eu queria saber se algum dia seria possivel existir um craftlandia para quem tem o Mine original.Afinal existem 2 oficiais e tantos testes,mas deveria existir apenas um para quem comprou o Mine ! Gostaria que os ADMs considerassem essa ideia e pensassem no assunto.Pois com o Mine original a quantidade de lag e de erros diminuiria drasticamente.
Orrivel ! e os pobres com eles ficão ! essa ideia foi uma das piores que eu ja vi nesse forum, povo igual vc que poluiu o server. na vida real vc deve ser um rico esnobe Nem todos pagão para jogar um jogo quadrado igual vc!
HAHAHAAHAHHAA eu nao vou te chamar de burro pra nao ser banido seu pessoinha que nao LÊ ele ta falando de criar um novo servidor so para mine original
Jogo quadrado ? Se acha o jogo ruim para de jogar, comprar o jogo é uma regra que ninguém obedece.. Depois que perde o minecraft por que não compra.. fica chorando pelo jogo quadrado. --'
Poucas pessoas tem minecraft original, ate tem, mas nao sao muitas. Poucas pessoas num server = sem graça, o sistema de economia fica parado, enfim, nao sei se seria uma boa.
infinitas opçoes de servers so pra originais e o cara quer um craftlandia pra original minha opnião é ao contrario um server so pra piratas que ai nao demoraria carregar skins, ou gente usar skins de pelado...
tem uns cara que eu racho... só porque a mãe não dexa comprar jogo pela net fica chorando quando alguém tem uma idéia onde ele não terá algum benefício. Mas eu nao deixarei de lado o que tenho no server p/ ir p/ outro... só se houver um MR ou algo do tipo... att..
Povo igual você, que não sabe português, polui o server. Se não tem dinheiro p/ comprar o jogo, não deveria ter o direito de jogar, deveria estar muito agradecido por ter um servidor para quem não tem o Minecraft original. Não é necessário ser rico esnobe p/ ter 35 reais para comprar um jogo.
De que adianta milhares de server sem qualidade ? Craftlandia é o maior e MELHOR do mundo ! por isso acho que edveria ter srevidores de varios tipos tanto pirata,quanto original ! E lembre-se que você joga o seu pirata por que nos compramos e ajudamos no desenvolvimento do jogo!
Eu acho que temos que respeitar quem nao tem dinheiro pra compra mine original (Eu tenho) e deve deixar o sever como ta pq assim ta bom, pq a maioria do jogadores da craftlandia tem mine pirata por isso escolhe esse server! (Sem contar que ele é o melhor!)