Boa noite pessoal, estou com uma duvida meio complexa e preciso de ajuda. Seguinte, ontem fez 1 semana que comecei a jogar minecraft e já fui direto ao servidor Region 2.0 por indicação de uns amigos, atualmente estou gostando bastante do servidor e jogo em si, porém direto vejo pessoas falando no chat global que o servidor vai fechar. Ah questão é, servidor vai fechar mesmo? Uns dizem que vai ter reset e tals. Eu comprei vip, se ocorrer do servidor fechar irei perder os dias de vip restantes a minha conta ou iram migrar a minha conta para outro servidor com os dias de vip e itens existente na mesma? Se puderem me ajudar ficaria agradecido. Outra coisa, como faço para me tornar VIP aqui no Fórum e no TS? Sou novo por aqui, já pesquisei e não achei tópicos sobre isso, perguntar pros jogadores in game não da pois todos falam na ironia, uns até xinga... Valeu.
Provisoriamente não tem nada anunciado, se isto for acontecer será avisado na ChangeLog / área de anúncios do Fórum. Para tornar-se VIP no Ts/Fórum você deve entrar no suporte das 14:00 ás 20:00 para pedir a ativação da sua TAG. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.