oi! servidores tao off a toda a hora. ja tentem de tudo. já pus numerico mas nada da. eu sou de portugal e mandei um email a pedir autorizaçaoi para usar craftlandia (como sou fora do brasil). pedi servidor 1, queria mudar para o 2. mesmo assim ainda nao recebi nada de volta e os servidores continuam indisponiveis. q faço?
eu ja enviei o formulario ontem. mas enviei pedindo permissao para acessar a servidor 1. queria acessar ao 2. e ainda nao recebi nada de volta e continua tudo indisponivel. nao sei se eh esse o problema. eu fiquei cerca de duas semanas ou um pouco mais sem jogar craftlandia porque tive uns problemazitos com assuntos escolares. agora queria voltar e nao sei se ficou indisponivel por eu estar ausente. queria resolver este problema mas nao sei como!
Aki to com o mesmo problema, só que sou do Brasil e continuo nao conseguindo logar nos servidores, somente no Arena, e ja faz quase um mês que to assim e não duvido nada que vao destruir meus itens por inatividade, mesmo sendo um bug. Só que os adms parecem não estar nem aí pra isso, então mal tenho esperança de volta a joga. mas boa sorte pra vc!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.