Tive um problema hoje no shop de uma pessoa. Dias atrás ele fez anúncios: Venham para meu shop vender seus peixes, /home XXX loja Até então já tinha visto lojas com placas escrito "de /sethome loja aqui, volte sempre" então pensei que não teria problema. Eu fui no shop dele, verifiquei que o preço de compra dos peixes era o melhor e dei /sethome loja em frente à placa para facilitar minhas vendas. Hoje eu estava lá vendendo meus peixes e ele perguntou se eu tinha sethome lá, eu respondi que sim, e perguntei se tinha algum problema, ele pediu para retirar, eu perguntei o motivo, ele respondeu que o shop estava fechado, eu retirei o sethome e ele me deixou uma ameaça de que caso eu não tivesse tirado ele ia ir ao suporte para me banir. Eu sei que a informação procede, isso se encaixa na regra "invasão", porém eu posso ser banido mesmo alí sendo um shop que já teve a opção /home XXX loja ativado? Posso ser banido mesmo sem ter nenhum tipo de intenção ou culpa frente a regra? Caso ele me denuncie como posso provar que não fui lá novamente? Desde já agradeço os esclarecimentos.
A recomendação é que você não dê /sethome em lugares onde não te pertence, pois você pode ser punido por isso. Mas quando for o caso de dar /sethome tire um print da placa do player lhe dando permissão para dar /sethome. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.