Galera, não estou entendendo como conserta os items na birgorna. Eu pego o item e vo na bigorna clico co botão direito com o item selecionado em cima da bigorna e n da nada, alguem pode me esplica como funciona?
Você tem que ter a picareta, pá ou machado e algumas barras de ferro em seu inventário ou de diamante quando você conseguir chegar no nível de reparação.
pega o item de ferro na mão que você quer consertar, deixa algum lingote de ferro no inventário e vai clicando com o botão direito na bigorna.
A bigorna só funciona com ferramentas de iron e diamond, e também você precisa ter iron ingots em seu inventario...
Pedra nem madeira funciona,você deve ter o material para poder consertar,e clique com a ferramenta na bigorna com o botao direito OBS1recisa ter o iron ingot. OBS2: Para concertar diamante precisa nivel 60 não lembro.
Vou te mandar um vídeo que eu fiz sobre como usar a bigorna, jaja edito o post. http://www.youtube.com/watch?v=Ll3YFNv7feI&feature=player_embedded
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.