Se coloque em meu lugar... Quando colocaram esse "Plugin" de livros, estou upando pesca! E então hoje tenho 1k130 (1130) até hoje neste exato momento, pesquei somente um livro! Desde que começou estou upando e até agora, só veio 1 livro. Minha dúvida : É possível que tenha bugado este "plugin" somente em minha conta? é questão de sorte? achei bem estranho... Obrigado.
Acho que não é bug não, é apenas sorte mesmo. Tem pessoas que pegam 10 livros e 2 semanas e tem pessoas que pegam 2 livros em 1 mês
Questão de sorte cara . E quanto mais stats você tiver mais chance de pescar então vai upando que uma hora tu pesca . Se tu quiser bastante livro upe herbalismo . Agora se você quiser pegar livro 9 pra cima upe pesca .
Pior que não man, os livros são bem raros, já pensou toda hora cair um livro ? Todo hora pegar P10 ? Toda hora ganhar 1 VIP ? Gaiola ? Etc Eu acho que as chances de drop devem ser menores que 1% não tenho certeza, só um ADM poderia lhe informar corretamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.