bom um pouco adessenário,pq isso tornará o vip menos seguro para se comprar,mais se for seguro acho que apoio =D
Não apoio. As lojas que tem esses sistemas são credenciadas, e são riquíssimas, ou seja, se um cara tentar burlar, eles descobrem e prendem o infrator. Aqui são somente códigos, o cara cria um gerador de 10 dígitos simultâneos, usa o Mouse Recorder, e quando vai ver, tem centenas de dias de VIP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mercado Livre é Rico mds cada Gente Ignorante aqui que Não Le os Comentarios
Eu sou ignorante? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai falar que Mercado Livre não é rico? Você conhece o Merchandising? aposto que não. A cada produto que eles anunciam das lojas para venda lá, eles ganham uma porcentagem de dinheiro das lojas.
Eu Digo as Lojas Nb la Você Anuncia '-' Mds Cara que Ignorante o Sistema de La é Imediato das Loja Naum Do Mercado livre ok Mds ignorante dms é nb
Quem é Vc Pa Fala que pode Burlar??? Cada Portugues Man é Meu Ele Naum Seu Ok??? Quem é Vc Pra falar Sobre isso naum Entende Dessa Area Entao Fica na Tua Mlk
Inviável, apenas no admn pode olhar os emails do VIP por quê envolve a conta bancária do mesmo, e além disso, os VIPs são feitos manualmente, não existiria plugin para fazer isso acontecer. Se quiser o VIP mais rápido compre de manhã ...