cara para de me responder só isso :x não é só eu que to comentando que é inviavel tu tem que respeitar as opiniões dos outros,só isso ,se algum dia eu criar alguma sugestão e você não apoiar de boas vou respeitar só isso oks ?agora le os coments você, não sou só eu que estou dando inviavel :X
Sua sugestão está no foro econômico, nada ver com a melhora no desempenho ou melhoria do fórum e da jogabilidade. O Ricardo, está de olho aberto e informado sobre evolução dos programas, vc não sabe, se programa que usa, permite upgrade. Gerador de códigos só é vantajoso quando houver um enorme movimentação, devido ao custo de implantação e manutenção, e não para meia duzia, vc sabe quantos vips são fornecidos por dia?? Menos de 10 por dia, nem vale a pena. Pode ter a certeza, se não implantou até o momento é porque os custos são maiores que os benefícios que possa dar.
Isso iria ser problema ... Pq ia ter gerador de vips , algo do tipo . Mesmo sabendo que vai dar NEGADA por mais ou menos esse motivo , se for pensar pelo motivo de não esperar mas .. Eu Acho Que Apoio
KKKKK Tem Down namoral ? tem server de mine que e assin eu burlo ja tenho mais de 10k de dias de vip '-' Nao apoio !
Mano cala a boca, chipart é uma empresa em que funcionário ficam de olho nos pagamentos e assim confirmam pohha para de ser burro. Sim não manjo muito de programação, mas o minimo sei, então isso é algo complexo e difícil de ser feito. Se você é tão foda faça o sistema para eles.
Sugestão negada, se por meios convencionais e com muitas verificações temos que banir dezenas de players por fraude, dirá algo automático, além deste post estar gerando muito flamer e vou fechar para evitar mais bans por desinformação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.