Olá, gostaria de remover essa skin que veio no meu personagem, eu não coloquei skin nem nada, e gostaria de ter o personagem com skin padrão, pois já estou habituado e prefiro.. como eu tiro essa skin que veio no meu personagem?
Bom, primeiramente responda estes itens: - Joga em qual servidor? - Usa o launcher da cl? - Qual é a skin que está em seu personagem? (posta uma print dela se der) [hr] Se vc jogar no servidor Titan ou Minigames pode simplesmente estar alterando a skin pelo próprio launcher. Colocando a que desejar Possíveis causas: - Vc pode estar usando um nick de uma conta original - Skin de data comemorativa do servidor ou próprio minecraft
eu ja tinha esse personagem a um tempo, e nada tinha nele, voltei a jogar a umas semanas e estava com essa porcaria de skin. o launcher não é do cl e o servidor é o destiny
Boa noite. Isso ocorreu pois um jogador que possui Minecraft Original deve ter colocado o nick que você está utilizando na Conta Original dele e em seguida colocou uma skin, devido a isso agora você possui skin. Infelizmente não há o que fazer. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.