Olá, estou aqui pois gostaria de saber mais sobre a "Limpeza de Chão", que ocorre em todos os Servers do Craftlandia. As perguntas são estas: 1ª - O que aconteceria com os Servers se não houvesse a limpeza de chão ? 2ª - Por que o intervalo de tempo em que ela ocorre é tão pequeno ? Me desculpem se esta dúvida foi meio sem graça ... Obrigado, Suspicious.
1-ia bugar td o serve pois é muito obj jogado ou derrubado no chão 2-só pra avisar mesmo q vai limpar e n perde algo importante como p4 cabeça d admin etc
1-)iria haver muito lag ...ja penso se os itens sem utilidade (lixos) nunca limpassem ? 2-)o intervalo não é pequeno,creio eu esteja no tempo certo...
1 - Os itens no chão causam lag! 2 - é Pequeno pois server somente para avisar aos players! Resolvido?
no Region 2.0 a limpeza estava acontecendo mais vezes e sem o anuncio, não sei se ja foi arrumado mas o intervalo ja é pequeno com mais isso fica complicado
Olá , 1 - O servidor iria ficar com muito LAG que séria complicado jogar , talvez iria fazer até o servidor CAIR . 2 - Pois há muitos jogadores online e que fazem muitas coisas ''spawnarem'' no chão fazendo da LAG .
1º - Para evitar o leg que acontece quando tem muitos item no chão 2º - Para tirar o leg, porem o deley não e muito curto esta na medida certa. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.