[sup][sub](Me desculpe, eu já havia aberto um tópico de dúvidas sobre minecraft original, mas editei com uma nova pergunta e ela não foi respondida, portanto, estou abrindo outro tópico)[/sub][/sup] Bem, eu tenho uma conta no craftlandia com o nick de BlankPaper. Eu já estou quase confirmado de que vou comprar minecraft original, mas já existe uma conta denominada de BlankPaper no site oficial de minecraft (e não é minha). Minha dúvida é: Se eu criar uma conta do minecraft original com outro nick, existe alguma forma de eu alterar meus pertences e construções de alguma forma não complicada para outra conta? Isto inclui, Coal Ore e blocos das construções (para não ter de ficar colocando /cmodify em todos os blocos, além de ser difícil de poder encontrar minhas homes novamente. Grato.
Existe, porém tal recurso é exclusivo de players VIP's. O máximo que você pode fazer é passar os pertences pelo bau, usando o comando /cmodify nick
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.