Minha duvida é o seguinte, em um video de denuncia, em relação ao audio... tipo se tiver uma dupla por exemplo no skywars dupla, se a dupla estiver em call no skype pode aparecer a voz da dupla no video? pois meu amigo e eu estavamos em uma partida em dupla e ele gravou uns hacks mas apareceu a minha voz... e a dele... ai ele tava falando que ia tirar o audio pra postar, mas precisa? pq a gente tava em call no skype e em dupla... ai acho que não tem problema... tem que tirar o audio? :diamond:
Não tem necessidade de tirar as voz, basta postar sua denúncia na área correta e aguarda uma resposta da staff.
Prezado, não precisa retirar não, pois isso pode ajudar eles entenderem melhor o que você está explicando.
Isso vai de player pra player. Uns não querem que sua voz apareça no vídeo e outros não ligam Mas relacionado a denuncia, com ou sem áudio não tem diferença o que importa é o vídeo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.