(primeiro não sei onde postar ISSO pq não e uma sugestão) essa eh uma triste historia de um cara que jogava com seus amigos no sv 3 da craftlandia.. ele e seus amigos começaram muito noobs e na primeira semana ja com uma plantação considerável foram roubados com o bug de sethome (coisa que a craftlandia não esta interessada em resolver, não é mesmo?).. mesmo assim as plantações estavam crescendo normal então conseguiram seguir em frente no outro dia mudaram para um lugar mais longe .. fizeram uma plantação muito melhor e maior com dois andares para não serem roubados .. desse dia pra frente, conseguiram crescer a plantação já estava com 5 andares .. 70x70 estava com R$ 100 pra comprar 4 vips.. ia vender um dar um pro meu amigo e ficar com 2 meses....... mais ai apareceu uma coisa no changelog eu fiquei tranquilo pois vi que os focados seriam só os que gostam de pvp .... (voltando um pouco no tempo..) uns 3 dias antes tinha notado que depois do reinicio das 3 horas as plantações magicamente pararam de crescer .. todo mundo falava que era bug no servidor, mais ninguém da staff falava o que estava acontecendo ... então apareceu isso na changelog que foi Implementado Um SISTEMA UNICO DA CRAFTLANDIA que iria acabar com os hacks aumentando o delay dos hits .. bom todos estão reclamando desse delay .. no meu caso ate ai não fui prejudicado.. o delay do pvp não sei como ele atingiu o crescimento das plantações queria saber pois estou estudando programação e fui muito prejudicado com isso pois ja faz dez dias que minha plantação não sobe nem pro segundo nível .. (minha opinião) acho que o delay no pvp não tem nada a ver com o das plantações e que a craftlanda acabou dando um tiro no pé unica coisa que quero saber e o que aconteceu para as plantações não crescerem por causa da porra do pvp ( E minha afirmação não é genérica segundo aos staffs que dao ctrl c + ctrl v para as pessoas que criam um post como esse ).. á,o que fasso com os 100? aceito sugestões (ja tenho mine original ) e provavelmente esse e o meu ultimo post antes de me banirem por ter postado isso bj a vcs
A Craftlandia nos informou há uns dias que não mexeram nas plantações, apenas no PvP, não cheguei a procurar se nos últimos dias fizeram um outro pronunciamento. Mas se o seu problema for por ganhar dinheiro, recomendo a pesca, em 1 tarde pescando eu consigo 40k... E tome cuidado como se refere ao Servidor, ofensas ao servidores são punidas com banimento.
eu sei.. nao estou preocupado com isso .. essas coisas me desanimaram muito a jogar .. meus amigos todos sairam
Olá, Com respeito ao assunto do Bug de Sethome, não tem como resolver, pois o Bug as origina do próprio Minecraft. O Delay não afeta somente o pvp, e não é somente alterado no pvp, é necessário mudar o Delay de todo o servidor.
Cara, acho que não mexeram na plantação não, como não tenho plantação de nada, não tenho como confirmar...
tenho plantação de cacto de 50x50 de 17 andares cada torre, hoje em dia não lucra nem a metade da metade que lucrava com o antigo delay, quando vcs não tiverem nada pra fazer vão na warp loja e veem se tem alguém vendendo cacto.... Pois e não existe mais. Obs Usei cacto como exemplo, mas toda plantação esta corrompida)
Estão sendo feitos testes e modificações no delay dos servidores. Caso ocorra alguma modificação além das anuncias aqui, um tópico aqui no fórum será criado para a explicação das mesmas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.