Faz um tempinho que eu n logo no servidor, e quando loguei vi que o ejetor estava desativado... Mas eu tinha um p3 ,p4 e duas espadas dentro de 8 ejetores, gostaria de saber se algum adm pode retirá-los de lá. (não sei a área certa do fórum pra postar isso ;-
bom, simplesmente oq eu saiba, eu "acho" que o staff somente retire o ejetor, e também, eu "acho" que ao retirar o ejetor, os item pula pra fora não da resolvido pq eu "acho" kkkkkkkkkk
Cara faz o seguinte: poe um bloco em baixo de cada ejetor e um botao de madeira ou de pedra, e vai acionando até sair todos aconteceu isso comigo também e fiz isso
Prezado(a) jogador(a), Tente conectar ao , Team Spekaer 3, vá no suporte e eles vam te ajudar.. Você pode estar visualizando ip do team speaker: ts.craftlandia.com.br Atenciosamente, iGuilhermeHB89 [hr]
Mesmo colocando algum botão não funciona? Pelo o que eu saiba caso você quebre o ejetor os seus itens cairão.
Prezado, Você deve ir no Suporte no Team Speak para pedir a remoção do bloco/item que foi desativado. Horário de atendimento do suporte: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.