Bom eu jogo no servidor region 2.0 eu comprei meu set full p4 umb3 e dei insure e certa vez meu amigo me chamou pra ir pvp e ele ganhou e quando eu voltei tava sem a armadura, e como a gnt é amigo ele me devolveu, quando o insure n funcionou eu pensei q ja teria morrido e esqueci mas ontem eu dei insure e fui pvp e entao minha net caiu e quando eu voltei estava morto, quando fui olhar meu set nao estava lá a armadura, gostaria de saber por que nao funcionou e se possivel o server conseguir um set novo pois joguei 20k no lixo.
Ai , o insure so funciona se vc der respawn dps de morte , se faser diferente ou desliga o pc ou fechar o mine na hora não ira pegar !
Para o insure funcionar corretamente você precisa clicar em "renascer" (respawn) após ter morrido. Caso tenha morrido e desconectou antes de renascer o insure não funcionará. O insure dito várias vezes não é 100% funcional. Isso é responsabilidade sua e não haverá devolução do set, nem no caso dele não ter funcionado.
Bom , se você tiver indo pvp e sua net cair e vc voltar morto o set não estará no seu inventario pois você nao deu Respawn...
Pois bem. Se você deslogar e morrer com o insure ativado, quando clicar em renascer ele não funcionará ! Entendeu ?
Quando você morre e desconecta o insure não funciona, e como você disse sua internet caiu, então você desconecto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.