Galera. Gostaria de saber se no Origens é possível usar pistão. Ou se um dia vai poder usar. Ou se nenhum servidor 1.5.2 é possível usar. Não entendo muito desse jogo sou Novo. Outra coisa.. Alguém consegue criar bichos? Da pra criar no Origens? Como? Como posso ter bichos? Outra coisa.. Da pra fazer armaduras de pedra e madeira? Vi vídeos que é possível. Mas no Origens é possivel? Como? Outra coisa.. N pode ter nada automático no Origens? Se sim.. o que por exemplo? A ultima coisa, eu acho.. Macro é 100% permitido? Ou tem restrição de algum? Texturas também? Eu fico vendo vídeo pra aprender jogar esse game. Mas vi que nem tudo da pra fazer no Origens. Ou em servidor 1.5.2 Agradeço quem responder TODAS as perguntas "-"
Creio que seja possível usar pistões Criar bichos? não entendi mais se for tipo fazenda slá '-' Sim, vc compra de outros players Armadura de pedra é madeira são de mods ^^ Macro é permitido
Fiz um pistão pra testar. Aparece uma msg dizendo que esse item não é permitido no servidor! Exato.. bichos, tipo fazenda msm. Eu não sei o que é Mods :/ Outra duvida? Armadura e armas de diamante. Se vc morrer pra outro player. Ou cair de algum lugar, queimar etc.. Enfim MORRER. Vc perde a armadura de adiamante? e de ferro ou ouro perde? Obrigado quem Ta respondendo numa boa.
Pistões e itens com redstone estão desativados em todos os servidores 1.5.2. Criar não tem como, eles somem a cada vez que o chão é limpo ( de 5 em 5 minutos ). Não é possível fazer armaduras de pedra e madeira, ( isso é mod ) são possíveis somente de ferro, ouro e diamante. É permitido o uso de macros para fazer coisas automaticamente. Sim macro é totalmente permitido, desde que não altere a configuração do player/game, a mesma coisa para as texturas. Mais alguma dúvida ?
Olá, Veja esse guia para novatos : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231487-guia-novatos-nos-servidores/ O pistão é desativado nos servidores 1.5.2 e tambem os servidores não possuem sistema de pets ou seja você não pode criar bichos Você pode apenas fazer armaduras de Ferro/Ouro/Diamante e tambem pode fazer roupa de couro para descobrir basta escrever no google ''como fazer armadura '' Macro é permitido exceto nos servidores Mini games e matrix e mensagens automáticas são proibidas Regras dos nossos servidores : http://www.craftlandia.com.br/regras Texturas são permitidas Algumas coisas nos servidores 1.5.2 foram desativados devidos ao mal uso de alguns players [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.