Bom estou de pc novo... Windows 8 sem TouchScreen...Bom consegui fazer meu minecraft funcionar corretamente instalando Java system 32/64 bits sendo que meu sistema é 64 bits...Mais funcionou mais aí que o problema vem, quando fui conectar-me ao servidor em que eu jogo apareceu esse erro abaixo: Bom eu queria saber se o problema foi ocorrido por erros no PC ou se o problema relaciona-se a Internet... Obrigado e Boa Noite!
cara já tive windows 8 uma vez, e ele acabou com minha vida, ele é um lixo, tira esse sistema rapidamente, deu muito problema e incompatibilidade para meu pc, não só pra minecraft, mas pra outros programas também, e algumas vezes da erro direto.
Boa noite, Vou te dar algumas dicas para ver se seu problema é resolvido: 1-Atualize todos drivers necessários; 2-Atualize seu Java pra nova atualização; 3-Baixe o modpack da craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ 4-De force-update no seu Minecraft
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.