Olá staff eu depositei mais de 300 lv de xp no banco uns 340 e agora fui olha pra tira tudo e fala que nao tem nada para retirar q isso ? '-' detalhe : e xp do vip ontem dps do jogo cair perdi td do vip e foi mt dificil pra falar com a staff pra me devolverem so devolveram hj cedo agr la se foi o xp ....... assim ta dificil gente queria pedir pra staff me devolver pf ( se fosse lvs normais eu até intenderia que nao devolvem itens mais esses são lvs que ganhei comprando vip tinha mt lv pq eu virei vip e guardei alguns no banco hj qnd o adm foi me devolver os itens do vip ele me deu mais agora juntando tudo deu uns 340 eu ia fazer mt coisa com eles pf me devolvam meus niveis
de qualquer maneira, para depositar xp no banco é /xb d all pra tirar /xb w all se vc nao conseguir, lamento
em outras palavras alguem deve estar roubando ! tem q investigar isso ! intão nem adianta comprar vip se os XP somem !
nem vou comprar vip intão ! oq adianta comprar vip, ganhar 300 leveis de XP, colocar no banco achando q vai ficar seguro, e do nda ele some ! oq adianta gastar dinheiro do meu bolso, pra comprar um vip, e do nda os XP sumirem !
Caio, se não tem nada à acrescentar ao tópico, favor não postar. Sobre a EXP, lamento, mas não devolvemos.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.