Oi Bom, meu pc ta ruim e tal .. Mas desde ontem, percebi que sempre que meu pc reinicia sozinho, e eu abro o minecraft ele depois de uns 3 minutos reinicia do nada, ai ele liga eu abro jogo, ai passa um tempo, puff. Só hoje cedo ele ja desligo 3 vezes por causa disso, atualizei o java e ele ainda continua desligando e-e Se alguém souber algo que pode ser feito para tentar arrumar isso eu agradeço obs: Acho que ele desliga por que o HD ta ruim (ou sem memória slá) ou porque é a fonte dele e-e, será que é isso?
Cara estava com esse problema, limpei a memoria rã do meu pc e ele parou de travar a cada 1 minuto Espero ter ajudado bom jogo.
Já aconteceu isso comigo... o problema era a memória.. tente tirar o(s) pente(s) e passar uma borracha branca (escolar mesmo) na parte que "conecta" na placa mãe....
o meu tava fazendo a mesma coisa no meu a um tempo e parou de travar e dar tela azul da morte quando eu tirei as 2 memórias e limpei com uma borracha branca (é melhor que não esfarele muito). Que tava dando o mesmo problema que você
Então,mais tudo é possível de vírus mais fácil chamar um técnico para te auxiliar sobre seu problema.
Olá, O computador do meu primo ocorreu isso também, sinto muito mas não é um problema que possa ser concertado manualmente, você terá que levar para um técnico, caso após a formatação persistir, você terá que comprar um novo computador.
vish vish ( ok.. eu pensei que fosse algo do minecraft q tava fazendo ele desligar :/ sim. ai aparece isso e depois carrega algo até o 100% e ele liga de novo.
o meu notbook tava fazendo isso, '-' eu limpei as saída perto do coller, e parou acho que era pueira, '-'