Véi, não entendo eu gravo meu video la blz no action o arquivo pesa 500mb, tá em hd tudo bonito... ai eu renderizo no vegas a poha fica em 14 mb, qualidade uma merda me diz vei POR QUE??? eu ja vi um tantao de tutorial se alguem puder me ajudar pff ;-;
Na janela que fica aparecendo o seu vídeo enquanto você edita no Sony Vegas, tem umas configurações de resolução do vídeo. Tenta mexer lá.
Cara, quer uma qualidade muito boa nos seus vídeos? Recomendo usar o Adobe Premiere invés do Sony Vegas, a diferença é enorme, e renderiza muito mais rápido.
Vá em file (Canto esquerdo superior do programa) > Render as... > Irá abrir uma caixa, selecione "windows media video v11 (*wmv) > Selecione a opção que quer que seja renderizada (720p, 1080p, 30fps, 25fps...), coloque um título no "name" e clique "render". Lembrando que o vídeo só ficara em uma qualidade boa caso tenha sido gravado em uma qualidade boa, por exemplo, não adianta você gravar o Minecraft em modo janela e renderizar em 1080p depois. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.