Iai galera, blz? To aqui SO PRA SABER, como se faz pra integrar a staff, qm puder ajudar respondendo agradeço
Olá, Mande um currículo para tentar ser STAFF, Saiba mais (Clicando Aqui) OBS: Não espere um resposta da STAFF, Apenas aqueles escolhidos serão chamado, para a segunda parte de teste, que é a entrevista.
Você deve ter todos os requisitos a seguir: Jogar a mais de 4 meses nos servidores; Ter microfone e TeamSpeak; Enviar o currículo completo, caso contrário serão invalidados. Ter disponibilidade de horário; Ser dedicado, atencioso, imparcial, responsável e ter maturidade. E mandar um currículo para o e-mail craftlandiastaff@gmail.com com o seguinte conteúdo: Nome Completo: Nome dentro do jogo: Nome do Fórum: Idade: Em qual servidor você joga ? Tem microfone(Sim/Não): Tempo disponível semanalmente: Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: Tem Minecraft Original ? Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Ja participou da Staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os: Fale um pouco sobre você: Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Saiba mais aqui ~> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/181468-vagas-na-staff/
Saiba mais vendo este tópico: http://forum.craftla...vagas-na-staff/ OBS: Quando você tiver uma dúvida sobre Minecraft/CraftLandia poste na seção de Dúvidas Gerais, assim você ajudará a manter o fórum organizado
Nome Completoatricio domingos da silva Nome dentro do jogoog_Man Nome dentro do Fórumatricio silva Idade:15 anos Em qual servidor você joga? Ou já jogou? imperios server1 hardcore classic heaven kratom ares paradise Tem microfone(Sim/Não): Tempo disponível semanalmente:manhã e a tarde Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite):noite Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: Tem Minecraft Original ? nao por emquanto Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses):11meses Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses):11meses Já teve contato com outros fóruns (Sim/Não):nao Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-osoint blank Já participou da Staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os:sim Fale um pouco sobre você:eu sou um cara normal sou muito passiente sou muito educado e sei conversa eu estudo a noite tenho manhã e tarde d gofa q e tempo o suficiente para trabalhar pra voces sou ligadao na craftlandia sonho em ser staff des dos 13anos sou muito comportado e comprendente Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online jogo online e um tipo de diversao e tambem muito legal e que pode fornecer emprego em um tipo de ajudar eu tenhos uns amigos que sao piradao em jogos onlines e eles gastam uma fortuna em cash em droga point blank eu tou ensinando e ajudando eles a jogar esse incrivel jogo online minecraft assim que joguei pela primeira vez eu ja me apaixonei assim vai acontecer com os outros caras q for testar os servers da craftlandia esse e o meu ponto de vista obg esp q gostei ...