[Resolvido]Sugestão minigames

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por PAJENICIR2, 6 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PAJENICIR2

PAJENICIR2 Neutro
    Banido

Afiliado:
    14 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    119.00
    Nick:
    PAJENICIR
    Clan:
    PAZ
    Olá... de uns tempos pra cá, venho observando que em alguns jogos tem players que sobem nas paredes e ficam literamente andando contra a parede... como se alguem deixasse a seta lateral do teclado apertada. Esses players nao compram itens, não falam nada, nao atiram, não se defendem e ficam on quase que o dia inteiro.

O jogo que eu mais vejo isso é paintball(MAIS FACIL DE PEGAR MONEY). Um dos nicks que ficam assim é o top 3: GUIHGS... Nunca vi esse nick jogar.

Por tudo o que conversei com outros players, a principio trata-se de um macro ou bot para que os players ganhem money sem jogar(uma vez que entram aleatóriamente nos times). ISSO ESTÁ ATRAPALHANDO DEMAIS O RENDIMENTO DESSES JOGOS. JOGUEI UMA PARTIDA ONDE 4 PESSOAS DE 12 ERAM ESSES BOTs -> DETALHE: 4 BOT NO MESMO TIME.

Exposto o problema, sugiro que seja considerada contra as regras o uso de tais bots e que se possa fazer denuncia contra estes players usando um video simples de 30 segundos a 1 min mostrando a situação. A primeira denuncia poderia ser considerada como uma advertencia ao player. A segunda em diante poderia ter ban temporário. No caso de reincidencias prolongadas ou de jogador que cresceu demais e virou top em algum jogo(causou maior anti-jogo), um ban 0.

A investigação é facil de se realizar, basta ver o tempo online, a transição de jogos(se jogou mais de um mini game) e o gasto com itens.

EXEMPLO: Se um player ficou on por 5 horas, no mesmo jogo e nao comprou nenhum item e ainda teve denuncia de ser bot, já ficaria praticamente comprovado. Primeira denuncia: mover o player pra uma área onde tenha uma placa advertindo pro uso de bot. Ele sairia dessa area com um simples /spawn. Segunda denuncia: perda de money ou ban temporario. E por ai vai.

Sei que ira ser negada por eu entrar em detalhes de ban, tempo de ban, e etc, mas espero sinceramente que a staff tome uma providencia nessa questão e que, pelo menos em linhas gerais(proibir bot e permitir denuncias/punição rigorosa), minha sugestão seja levada em consideração.

Obrigado

bbbbbbbbbbbbb curtiu isso.
  2. lucas maciek

lucas maciek Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Cubos: