Minha sugestão é que volte com o e-mail de recuperação de senha, pois os que não tem condições de comprar VIP não tem como recuperar sua senha? Eu sei que tem o pin, mas devia ter outro modo para os não-vip. Eu mesmo tenho um amigo que jogava em 2013 (ANTES DE TER PIN) ai hackearam ele, e ele nunca mais pode jogar a não ser comprando VIP? Qualé CraftLandia, agora vou mandar uma direta para os diretores: parem de fazer os servidores girar em torno do VIP, vocês podem estar ganhando mais dinheiro, eu sei, mas e os players? Muitos já pararam, mitos, players gentis, por causa que a CraftLandia está piorando devido a tudo depender de VIP. Por favor, essas palavras vem do coração, pensem muito sobre isso, pois o futuro dos servidores dependem se essas palavras irão fazer efeito em vocês ou não.
apoio, claro que a staff tem que ganhar algo com isso porque é trabalhoso, mais não deveriam colocar tudo em cima de vip, acho que poderiam colocar outras coisas para "comprar" na loja, como opção de recuperação de senha, ai teria pelo menos um valor mais baixo e acessível as pessoas que não podem comprar o vip
Não apoio. Pq ? pin e 1 maneira de reculperar sua conta sem o vip... vc que tem que ter responsabilidade com seu pin !
Apoio, tenho uns parça que perderam as contas deles quando não tinha PIN ou Pin sei lá, só que todos não querem comprar vip para voltar a jogar.
Acho que tu não leu né? Vários players que não tem condições perderam o VIP antes de existir pin, eae, como fica? Não vem cubar não
Eu nao sabia que 1 tempo atraz nao existia pin, mas agr,com os pin, nao e necessario "Criar outro modo de reculperar contas"
O pin é um modo de recuperar a senha gratuitamente, se a pessoa não ativa-lo é falta de responsabilidade dela, entao não apoio, eu até apoiaria mas muito dificilmente será aprovada pois a cl tbm lucra em cima da recuperação de senha, fora q o roubo de contas seria mt maior tbm. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
apoio. man tinha muita sorte que meu pai comprou vip por que ele n me deu o presente de aniversario pra mim
Nem adianta. Antigamente existia a recuperação de conta, mas eles colocaram uma mensagem automática que sempre dizia ''falta de informações''. Já até desisti de recuperar minha antiga conta. @Edit: PING = PIN, né? Fiquei meio confuso.