Primeiramente eu queria dizer que eu não achei um lugar adequado pra por esse tipo de post. Eu queria pedir para que vcs façam algo a respeito dos pots de dano 2/veneno, que particularmente já estão enchendo o saco. Vc vai pvp na intenção de se divertir, e acaba se irritando mais, por caso de noobs que não sabem fazer ou até matar um p4 sem ter q usar pots de dano. Agora com a queda do blaze rod, qualquer noob junta ai 1k dependendo do seu serve, e faz um monte de pot de dano 2, pra tentar matar os p4. Vcs poderiam desativar esses tipos de pot ou sei la, fazer algo que n deixe que os noobs tente nos matar com pots de dano. Isso é inaceitável.
Me droparam jogando uma quantidade absurda de dano 2. Perdi P4+S5. Em qualquer lugar apenas gasto o set, pois se não dão dc, voltam para lugares de pvp off. Ai quando vem que vc ta com pouca vida tacam um pack de dano 2. Eu vejo que se vou perder, fico, mas tem gente que perde 1 coração e ja da dc. Igual você diz. Inaceitável!
Não apoio,Essas poçoes sao do jogo e sao bem legais as veses!vc é apenas um novato q nao sabe oque é um gladiador na 1.2.5 com poçloes agrupadas, #Se nao gosta,nao joga.
Bom cara eu Apoio isso , pois ja fui dropado quando estava ajeitando as configurações de Video o cara do nada veio 4 hit e eu ja era .. Mais por outro lado isso e ate bom pois uma hora ele vai fica sem pot e dança ... pois eu sei muito bem que o cara jogar esse bagulho ae si pega e lasca.. mais tbm si ele erra quem dança e ele ...
Área incorreta, da próxima vez poste aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ Para postar uma sugestão você precisa ter 100 posts.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.