Bom a noite eu jogava construindo minha loja, e tinha meus 65k, de manha quando loguei tava com 120c! Alguem explica por favor?? Além de 3 packs de diamond que sumiram. Queria saber o que está acontecendo, logo quando DOEI R$ 100,00 pro server??? Poxa 100 R$ perdidos em uma noite, algum adm pode fazer algo a respeito? OLhar meu Log algo assim??
POIS É MAS ALGUM ADM NAO PODE FAZER ALGO A RESPEITO? COM 100R$ EU COMPRO UM JOGO DE PS3! 100R$ PERDI EM UMA NOITE, POXA SE NAO DER CERTO NUNCA MAIS GASTO DINHEIRO COM JOGO ONLINE MAS QUE PO....
Se você quer ajuda deve pelo menos se esforçar para facilitar nosso suporte. 1) Postou sem falar quando sumiu 2) Postou sem falar última vez que logou 3) Não falou o server 4) Não falou o nick exato dentro do jogo Isso só atrasou o seu suporte, agora você vai ter que postar as informações decentemente e aguardar até que eu retorne aqui para analisar os LOGs.
Obrigado pela compaixão, espero que o Ricardo tenha também e faça valer meus 100 R$ gastos nesse server.
Ta tenso, ontem a noite perdi 2 packs de Diamond numa bestera minha, coloquei uma bedrock errada e hoje fico sem 65k....
Bom, analisei o seu LOG e com a sua conta ninguém entrou, menos mau. Agora a única possibilidade é você ter colocado alguma placa com preço errado no seu shop novo :\ Estamos analisando.
Obrigado pelo apooio de todos, revisei meu shop, nao achei preços erraados... espero que tenha sido bug, 65k é muita coisa sério!
Sukitaa, 1 ou 2? Me invita que eu vejo os preços, sou profissional em achar preço errado kk Geral na fac me chama pra conferir os preços da loja..
Nao compro lava, chequei meus baus, ainda nao me venderam quase nada, só 18 packs de cana, que eu verifiquei que estão com o preço certo.