[background=rgb(24, 24, 24)]Aff pessoal hoje estou muito triste pois grifaram minhas construções invadiram minha plnatação e roubaram tudo ![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Eu não sei como isso aconteceu pois é protejido ![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Acredito que seja um hacker pois consegue atravessar paredes e os blocos falam ex : Cobblestone sem Dono ![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Olha os prints :[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]PS : Me ajudem estou com medo ;([/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/background]
Olá, BonifacioSan. Como esta nas regras se você tiver provas de quem fez isso crie uma denuncia. Caso contrario sinto muito. Qualquer dúvida, visite a sala suporte no teamspeak3 da craftlandia Atenciosamente. TWlighT
Caso tenha provas de quem griefou/roubou sua casa/plantação, poste uma denúncia. Leia aqui sobre isso: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/42974-tutorial-como-criar-uma-denuncia/ Caso não tenha provas, não temos como fazer nada..
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.