Postar algo de humor/crítica no OFF-TOPIC > BOTECOLANDIA é proibido agora? porque eu fiz um post reclamando sobre a demora dos vips deste anúncio e apagaram o meu tópico sem eu ter visto o que as pessoas responderam, legal acho que estamos em uma ditadura por aqui, não é atoa que por onde se vai (Facebook/Twitter/Servidor/Fórum) as pessoas estão reclamando!! Enfim só quero que uma pessoa da Staff me responda..
Cara se você reclamou com grosseria pode ter sido isso, mas acalme-se o vip tem prazo de até 72 horas para chegar se não chegou nesse período envie um e-mail novamente explicando que você comprou mais ja passou 72 horas e nada de chegar você pode reclamar pode dar opiniões e sugestões mais não com grosseria que será apagado mesmo !
peça ajuda no ts para algum staff isso pode de dar 1 resposta sobre seu vip .. ( tenha clama e paciencia pois ja passei por isso e sei como e ruim ) att: epicmidget oemiefi4ever
Se ele foi excluído é porque havia alguma irregularidade no seu tópico. Ninguém consegue agradar a todos, se estão reclamando por outro lado há centenas elogiando. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.