Eae galera beleza bom estou tendo um pequeno problema aqui é o seguinte conforme eu assisti no youtube varios tutorias de como instalar o optifine e reis mini map bom eu tentei fazer o mesmo procedimento aqui com os dois mods sendo que so deu certo com o reis mini map funcionou perfeitamente ok ate ai tudo bem fui fazer a mesma coisa com o optifine que também deu certo so que tem um porem ai ele "DESABILITAVA" o reis mini map ou seja eu ficava SEM o REIS MINI MAP e com a droga do OPTIFINE ja nao sei mais o que fazer eu queria saber como faço pra ter os dois mods funcionando perfeitamente sem da esses problemas ai eu acabo tendo que joga sem o optifine por causa disso antes nas outras versoes do minecraft era tao mais facil ter os dois mods e agora nessa nova versao é tao complicado :unsure: OBS : MEU MINECRAFT É PIRATA !! OBS 02 : SE CASO EU POSTEI NA AREA ERRADA MOVA PARA A AREA CERTA POR FAVOR !! OBRIGADO!!! ATT > Extreme18 !!!
Nessa versão vc se refere a versão 1.5.2 ou a versão 1.6? Se vc quer usar o mini mapa na craftlandia fique sabendo que é um mod proibido pois é considerado um hack.
Rei's minimap e outros mods que adicionam um mapa estão proibidos na craftlandia, e podem resultar em um ban permanente. Então recomendo não instalar este mod. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.