o shop vip comprava lá por 223c , todos os players """"vip"""" comprando por 210 , e do nada a staff muda o preço pra 110 , sem avisar sem nada --' , agora imagina eu tinha 3 baus duplos cheios na minha loja , olha o tamanho do prejuizo q vou tomar , vcs deveriam pelomenos avisar que iam mudar , pra dar tempo as pessoas se previnirem , sem falar nos 200c por cada placa q vou te q mudar , primeiro foi com diamante , sai por uma hr quando voltei tava falido , com uns 50packs de diamante , e agora isso , fala serio neh , vamos pensar nas atitudes e avisar os players !!!
Cara . Ta Bom não Foi So Você que teve Prejuiso . Você tem que tar atento a todas as atualizações do Craftlandia . Mais Bem que Eles Poderiam Colocar um Aviso que o Preço iria mudar dia tal etc...
Cara, aconteçeu o mesmo comigo, mas è impossivel evitar. Eu realmente n gostei da diminuição do preço da lã porém acho que foi necessaria. Então amigo, não e só vc que está sofrendo com isso =/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.