va no suporte ou entre em contato com algum coordenador ou outro staff pela shoutbox eles entraram no servidor e conferir se vc e vip ^^ Ajudou ? de resolvido rsrs
Entre no team speaker da craftlandia ip: ts.craftlandia.com.br e va ao suporte que eles vam pedir seu nick e servidor pra ver se voce e realmente vip e iram te dar a tag..
Olá, Você terá que ser VIP em algum servidor da Craftlandia, apos você ser VIP mande um MP para algum Coordenador tente chamar um staff na Shoutbox ou entre no TS3 ''ts.craftlandia.com.br'' E peça a tag VIP no suporte do TS. Mais alguma duvida?
[hr] Prezado, Com.esse print você já esta provando que você e VIP então normalmente ira receber VIP in-fórum. Caso não ocorra isso crie um tópico em OFF-Topic solicitando sua Tag com uma Print in-game dizendo " Eu xing2003 sou VIP no servidor e desejo no fórum" ai é so você aguardar. Lembre se uma vez VIP no fórum sempre vai manter sua tag! Boa noite.
Olá, Entre no suporte amanhã no periodo das 14:00 horas e solicite que voce deseja sua tag vip no forum.. que logo em seguida eles vão tomar as providencias
Caso quiser a tag neste instante, me mande uma PM aqui no fórum ou entre no TS do servidor que eu posso o atender. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.