pfv alguem pode me disser como ganha tag no craftlandia,só acho intrevistas na area de pesquisa.Obg irei parar de postar um pouco,acham que só quero ganhar cubos
PRecisa ser vip As tags são "/guerreiro,/empresario,/assassino,/piedoso,/mercenario,/pacifico,/mortifero,/V1D4LOK4Notch,/construtor,/reparador,/arqueiro
tem todas essas ai em cima porem precisa de vip, porem tem outras mas tem q conquistalas magnata(mais rico do servidor pode te-la) gladiador ganha aleatoriamente 1 membro do clan vencedor do evento, mito do pvp tbm funciona como a gladiador, e tem a mulher se vc for mulher digite /mulher
Para utilizar as tags precisa ser vip dai é somente dar /vip que aparecera tipo um baú duplo e lá contem todas as tags disponíveis e algumas outras informações
Primeiramente para utilizar tais tags, você precisa ser vip, se você for VIP basta digitar /vip, que aparecera as tags disponíveis e como utiliza-las.
Existem 3 Tags que não são necessárias o VIP [ MITO DO PVP ] - Para adquirir você precisa matar o mito do pvp atual, ou ser selecionado no evento gladiador [ MAGNATA ] - Para adquirir é necessário ser o jogador mais rico do servidor [ Destemido ] - Para adquirir é preciso matar o ender dragon, boss presente no /warp end Agora as tags que necessitam o uso de VIP : [Arqueiro] - Basta digitar /ark [Empresario] - Basta digitar /empresario [Guerreiro] - Basta digitar /guerreiro [Arquiteto] - Basta digitar /arquiteto [Pescador] - Basta digitar /pescador[V [Construtor] - Basta digitar /construtor [V1D4L0K4] - Basta digitar /v1d4l0k4notch [Piedoso] - Basta digitar /piedoso [Pacifico] - Basta digitar /pacifico [Reparador] - Basta digitar /reparador [Mortífero] - Basta digitar /mortifero Ou simplesmente acesse o menu vip, onde você encontra todas as tags , para isso digite /vip --- Existem também tags no fórum, como Jornalista / Locutor / Designer . Para saber mais sobre elas, visite as tais áreas como Design / Jornal.
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.