Ae galera, eu queria saber oque vcs fazem no servidor para nao enjoar de jogar. Estou enjoando muito rapido, pois nao sei oque há de divertido para se fazer no server Sei la kkk , me deem uma ajuda ae
sei la quando eu estou com tedio eu paro jogo outra coisa ai bate uma vontade de jogar novamente ou eu apenas cuido da minha hortinha,fazenda,faço tijolos para vender em uma loja e caço alguns mineiros mais geralmente mesmo eu paro pra jogar outra coisa e fico ouvindo musica
Hoje sai andando pelo mapa dando /cinfo nos blocos para tentar achar alguém conhecido.. encontre blocos de 3 amigos.. kkkkkkkkkkkkkk #tédio!
Tem muitas coisa oque você pode fazer como. 1-Escavar 2-Upar Stats 3-Ir PvP 4-Faze uma plantação nova. 5-Construir Casa,loja,city ou pixel art. 6-Pode achar diamante,Minerado. 7-Se diverti com os amigos. 8-Gostou da up. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Tem varias coisas, parkou, pixel art, explorar, pvp e outras coisas D: clica ae em melhor resposta. ;-;
Área destinada apenas para dúvidas gerais. Poste em off-topic. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.