Eu estava jogando quando a tela ficou preta, eu ainda consigo ver o bloco que eu estou segurando mas é só isso. Além disso, eu comecei a ouvir uns sons estranhos (sabe aqueles sons de filme de terror? Então, é tipo isso) e também o barulho de portas abrindo e fechando, sendo que eu estou jogando em off. Por favor, me deem uma luz, literalmente :/
Estranho, o jogo voltou ao normal quando eu voltei para a terra (no caso, eu estava em um buraco). Alguém já passou por isso, estou construindo uma coisa importante
Olá, Achei isto muito esquisito, cheque seu anti-vírus para ver se ele está normal. Caso isso se repita, não sei como ajuda-lo. [hr] Bom jogo...
a luz pode ter bugado, causando do nada uma escuridao absoluta, tenta por algum bloco ou por em fullscreen e tirar pra ve se desbuga
isso e leg da net, e so você deslogar e logar de novo que volta de onde você tava, não e nada de mais e quando a net da leg... resolvido?
Tente reiniciar o computador e coloque as configurações de vídeo do seu minecraft no mínimo evitará esses tipos de bugs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.