Eu trabalho em uma LanHouse e ali o Minecraft rola MUITO³ de boa, em casa tenho um PC bem bom, só a alguns dias to sem placa de video, o minecraft entra mas fica bem trancado, o maior problema é que fica tao "lagado" que ponho um pixel e aparecem dois, se destruo um, ele destrói na sequencia dois.... é possível "configurar" o jogo pra isso nao acontecer ou só comprando uma placa 3D mesmo?
Compre uma placa de vídeo se não tem. Não precisa de uma das melhores, pode ser uma velha, mas não uma horrivel.
Mano, vc ta sem placa de video, kkkkkkkkkkk'' Tem alguma no seu pc, pq se voce nao tivesse,ligar ate liga, mais nao veria nada, imagens, videos porra nenhuma xD @Edit: Sua placa mae deve ter video onboard
Vc pode tentar usar o Gamebooster, instalar alguns mods como o Optifine, usar texture packs mais simples mas sem placa de video fica meio dificil :/
Eu tbm cuido de uma lan house, sempre tento jogar na Recepção, mas fala q falta drivers, ai eu fico aqui no forum olhando as denuncias resolvendo duvidas, floodando vish.
Sem placa de video é complicado.. Mas tenta fazer igual falaram. Coloca uma texture 1x1.. Tem aqui no forum na parte de Texture Packs.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.