Oláá Eu tenho um terreno na Wikicity e em frente ao meu terreno está outro cujo o dono está inativo á 19 dias se não me engano Naquelas novas dicas que estão saindo que um jogador com 15 dias de inatividade perderá tudo. Então gostaria de saber se eu posso ficar com o citado terreno. ______________________________________________________"__________________________________________________ Outra duvida Eu pus uma plantação para leilão... um player já ofertou... se eu não quiser mais vender esta plantação, ou seja, cancelar o leilão... isto poderia ser considerado algum crime? ou eu posso cancelar a venda sem problemas?? Obrigado desde já
Se ele estivesse inativo a 19 dias os blocos dele ja teriam sumido automaticamente, e se os blocos sumirem na teoria o terreno volta para o dono original, ou seja o dono da cidade. Sobre cancelar o leilão isso ai eu não sei, vai ter que ver com um admin isso mas acho que não teria problema ja que você não finalizou o leilão ainda.
ele não tem blocos no terreno... ta só o terreno vazio... e o dono da city tambem está inativo á algum tempo... não sei dizer quanto.
Ok valews galera... jokura... quando puder me da tell in-game server 1 quero falar com você Obrigado a todos ___________________________# mas e em relação ao leilão?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.